PM de Esperantina prende suspeitos e recuperam moto que foi roubada em Barras

Por: Da Redação
Publicado em 01/04/2020 às 20h32
3852

A Força Tática da Polícia Militar de Esperantina prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), dois homens identificados como Jardel e Darci e recuperaram uma motocicleta que foi tomada de assalto no município de Barras.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu na localidade Barro, zona rural de Esperantina. Os homens são moradores da zona urbana de Barras.

Em posse dos suspeitos, a polícia recuperou uma motocicleta Broz que foi roubada na última segunda-feira (30/03) na localidade Mimosos, zona rural de Barras. Durante o crime, o proprietário do veículo foi baleado.

As autoridades policiais acreditam que homens são suspeitos de realizar diversos delitos na região de Esperantina e municípios do entorno. Eles foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.