PM apreende armas de fogo em posse de suspeito de roubos em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/07/2020 às 17h51
1243

Dois revólveres, armas branca, munições intactas e uma motocicleta com registro de roubo, foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar durante operação conjunta realizada na cidade de São João do Arraial, Norte do Piauí, nesta quarta-feira (15).

A Polícia Militar informou ao RevistaAZ que todo o material foi encontrado em posse de um homem cujo iniciais C.F.L., apontado como um dos integrantes de uma dupla acusada de realizar vários assaltos naquela cidade. Durante o cerco policial o suspeito ainda tentou se fugir pela mata, contudo, foi interceptado pela polícia.

Todo o material bélico, bem como a motocicleta com restrição de roubo/furto e o suspeito, foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Esperantina, para os procedimentos pertinentes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.