PM acaba com evento de “grau” e apreende motocicletas na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/09/2021 às 22h05
5587

A Polícia Militar do Piauí, através da 4º CIA do 12º Batalhão, encerrou um evento de praticantes de “grau” na tarde deste domingo (12.set), no povoado Lagoa Seca, distante 20km da cidade de Esperantina.

Os motociclistas em sua maioria, menores de idade, utilizaram a via pública para realizar manobras arriscadas com apenas um dos pneus da moto na pista, conhecido como “grau”. O evento foi convocado pelas redes sociais e o fato foi denunciado por populares à polícia, através de canais oficiais.

(Foto: Reprodução/PM-PI)

A PM-PI apreendeu nove motocicletas que foram conduzidas para o pátio do quartel da Polícia Militar, onde será feito a lavratura de TCO’s em desfavor de seus proprietários.

Confira o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por RevistaAZ.com.br (@revista.az)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.