Piauienses promovem twittaço SOS UESPI

17/05/2011 às 16h22
1

O tema entre os mais twitados do dia, integrando a lista do trend topics nacional

Acadêmicos e professores com apoio da sociedade estão participando de uma das maiores ações públicas já realizadas em redes sociais em defesa da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) quanto às condições estruturais da universidade.

Twitter, Facebook e Orkut estão sendo palco, ao longo do dia da Ação S.O.S UESPI– um gesto contra o caos. O objetivo é fomentar o debate público sobre o tema e sensibilizar a sociedade brasileira deste problema que atinge milhares de jovens acadêmicos.

O twittaço dá ênfase a hashtag no Twitter #SOSUESPI, que colocou o tema entre os mais “twitados” do dia, integrando a lista do “trend topics” nacional, no dia em que o governador do estado do Piauí, Wilson Martins, completa 58 anos hoje.

Da redação, com jornalista 292



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.