Piauienses morrem soterrados após desabamento em garimpo

Segundo informações de familiares, o acidente teria ocorrido quando um barranco desabou por cima dos jovens. Eles são do município de Matias Olímpio.

24/09/2018 às 13h01
1964
Antônio Filho e Leonardo são naturais do município de Matias Olímpio (Foto: Reprodução)

Dois piauienses morreram soterrados na manhã desta segunda-feira (24), enquanto trabalhavam em um garimpo em Suriname. Eles foram identificados como Antônio Filho e Leonardo, naturais do povoado Formosa, zona rural do município de Matias Olímpio.

Segundo informações de familiares, o acidente teria ocorrido quando um barranco desabou por cima dos jovens. Eles moravam no garimpo em Suriname, país da América do Sul.

Os corpos serão transportados para o povoado Formosa, onde será realizado o velório. É forte a comoção é grande nas redes sociais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.