Piauienses de Esperantina são assassinados em Parauapebas no estado do Pará

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 20h02
4312

Os piauienses Francisca Justina de Carvalho, de 50 anos e José Nildo de Carvalho, de 29 anos, mãe e filho respectivamente, foram mortos a tiros tarde desta segunda-feira (25) no município de Parauapebas no estado do Pará. Eles são naturais de Esperantina, Piauí.

A polícia militar foi acionada minutos depois do crime. Vizinhos disseram para a polícia que um homem armado entrou na residência dos esperantinenses, efetuou os disparos e fugiu em seguida. No local a polícia encontrou o corpo de Francisca Justina atingida por tiros na cabeça. José Nildo foi socorrido e levado ainda com vida pelo SAMU e levado para Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O caso está sendo investigado pela polícia civil daquele município. A hipótese inicial seria crime de execução, mas também se trabalha com a suspeita de latrocínio, segundo autoridades locais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.