Piauiense é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em São Paulo

A vítima é natural de Castelo do Piauí e morava em São Paulo há cerca de quatro anos.

457
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A piauiense Antoniele Soares Lima, de 29 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (06/02) na cidade de Parelheiros, no estado de São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito do assassinato é o seu ex-companheiro, identificado como Antonio Neto de Sousa Amorim, de 49 anos, conhecido na região por Neto Gavião.

Segundo informações, o suspeito estaria inconformado com o fim da relação. Ele teria aguardado a ex-companheira sair do trabalhado, quando a abordou e discutiu com ela, desferindo vários golpes de faca. Antoniele Soares não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima é natural de Castelo do Piauí e morava em São Paulo há cerca de quatro anos.

Familiares informaram que ela rompeu o relacionamento dom Antônio Neto no fim de 2017 e passou a morar apenas com os dois filhos de 1 e 7 anos.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local e encontra-se foragido.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.