Deputado esperantinense destina verba altíssima para cidade de Valença e esquece de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/07/2011 às 09h12
4

Recentemente o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) fez duras criticas ao prefeito interino Jânio Aguiar, por não ter dado apoio aos grupos de quadrilhas de Esperantina (Retiro dos Ciganos e Asa Branca). “Na minha cidade, Esperantina — cidade de meu pai, o ex-Deputado Temístocles Sampaio, que gostava de presidir esta Casa, as quadrilhas juninas acabaram. O Prefeito de Esperantina não ofereceu logística necessária para as duas maiores quadrilhas juninas — Retiro dos Ciganos e Asa Branca, acabando com uma tradição de décadas na cidade de Esperantina, prejudicando em demasia a cultura desse Município”. Disse o deputado.

Mas de acordo com a informação de alguns quadrilheiros de Esperantina, o deputado destinou uma emenda no valor de R$ 150.000,00 para a realização do 23º Festival Junino da cidade de Valença (CONFIRA AQUI), e para as quadrilhas juninas de sua cidade natal, onde o deputado teve a maior votação proporcional do estado, NADA. Com informações de PortalEsp.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.