Pedreiro morre após colidir moto contra árvore na zona rural de Esperantina

Vítima retornava do serviço para sua residência, no povoado Lagoa Seca, quando ocorreu o acidente por volta das 19hs desta sexta-feira (19).

19/10/2018 às 21h28
8689
Zezinho (Foto: Arquivo Pessoal)

O pedreiro José Barbosa do Vale Filho, também conhecido como “Zezinho do Patico”, morreu na noite desta sexta-feira (19/10), vítima de acidente de motocicleta na zona rural de Esperantina. O caso aconteceu em uma estrada vicinal na localidade Chapada de São Miguel.

De acordo com populares, pedreiro retornava do serviço para sua residência, no povoado Lagoa Seca, quando colidiu sua motocicleta contra uma árvore por volta das 19hs. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O Samu chegou a ser acionado por moradores, mas ao chegar no local foi constatado o óbito.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.