Pedestre é atropelado na Avenida Petrônio Portela em Esperantina

Acidente aconteceu por volta das 10h40 nas proximidades do pólo da UESPI.

16/05/2019 às 11h12
3177
Vítima foi socorrida por populares e levado para o hospital

Um homem identificado apenas como Raimundo foi atropelado por um motociclista na manhã desta quinta-feira (16/05) na Avenida Ministro Petrônio Portela na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 10h40 nas proximidades do pólo da UESPI.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo RevistaAZ.com.br, a vítima que apresentava sinais de embriaguez, atravessou a avenida à pé sem olhar para os lados, quando foi colhida pelo motociclista identificado como Francisco.

Raimundo ficou bastante ferido devido a gravidade da batida e foi socorrido por populares e levado para o HEJH. O motociclista sofreu escoriações e foi amparado por populares no local.

O SAMU foi acionado, mas só chegou no local depois que populares socorreram os envolvidos no acidente.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.