PCdoB declara apoio ao presidente da Câmara de Esperantina e quer indicar vice

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/11/2019 às 08h02
1018
(Foto: Divulgação)

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (11/11), o PCdoB declarou apoio ao pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Manoel Filho que é atual Presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina.

Conforme os bastidores, caso o vereador Manoel Filho seja o escolhido para ser o pré-candidato do PT para concorrer a vaga de prefeito nas eleições municipais de 2020, o PCdoB deverá declarar apoio à sua pré-candidatura e poderá indicar a jovem Katy Samara (PCdoB) para vice.

Katy Samara que é filha do ex-prefeito Chico Antônio, disputou as eleições de 2016 ao cargo majoritário, mas não se elegeu.

O anúncio oficial do PCdoB ao apoio da pré-candidatura de Manoel Filho deverá ocorrer no dia 17 de novembro durante Convenção Municipal.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.