Patricia Leal desiste de concorrer a eleição da APPM

O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (29), durante jantar realizado com prefeitos aliados no Gran Arrey Hotel em Teresina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/11/2016 às 22h28
45
patricia-leal
Patrícia Leal – Foto: Divulgação

A prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT), desistiu de disputar a eleição da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (29), durante jantar realizado com prefeitos aliados no Gran Arrey Hotel em Teresina.

O motivo seria o prefeito reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos, que também é do PT, onde estaria recebendo o apoio do governador Wellington Dias e do atual presidente da APPM Arinaldo Leal.

Segundo o que apurou a RevistaAZ, Patricia Leal vinha sendo pressionada a desistir da eleição, mesmo assim já tinha conseguindo apoio de vários prefeitos que desejam a renovação no comando da APPM.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.