Partidos dos trabalhadores realizou encontro de formação política para filiados e simpatizantes

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/07/2011 às 13h11
1

Segundo o presidente, na oportunidade, foram discutidas ações de fortalecimento do referido partido com palestras e debates

O partido dos trabalhadores (PT) de Esperantina realizou na manhã do último sábado (02) nas dependências do arraial do povo onde debateram a conjuntura local e discutiu a ética e o papel do filiado foi o que informou o professor Manoel filho, presidente do PT de Esperantina em rápida entrevista ao RevistaAz.

Segundo o presidente, na oportunidade, foram discutidas ações de fortalecimento do referido partido com palestras e debates. O professor Edimilson, vereadora Vilma Amorim, Manoel Filho, Daniel Arcelino e Maurício Costa foram os articuladores dos debates proferidos na reunião, além da participação do prefeito Chico Antônio, recém reconduzido ao cargo de prefeito municipal de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.