Partido Progressista realizou maior ato de filiações em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/11/2019 às 09h02
1759

O Partido Progressista (PP) de Esperantina promoveu, na noite desta segunda-feira (11/11) o primeiro ato de filiação da legenda no município. O evento bastante prestigiado aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Estiveram presentes líderes políticos de outros partidos, vereadores em exercício e várias lideranças políticas da região.

Para o líder do Progressista, o ex-vereador Dailton Carvalho, é um momento de grande alegria, pois marca um novo rumo para a política de Esperantina. “Estou feliz de fazer parte do Progressista e ver que muitos amigos e companheiros de luta também estão aderindo essa sigla. Isso mostra que nosso grupo esta cada vez mais forte e unido.” Destacou Dailton Carvalho agradecendo e parabenizando a todos os novos membros do Partido Progressista.

Ainda de acordo com Dailton, cerca de 250 pessoas se filiaram à sigla durante a semana e outras demais aderiram ao partido durante o evento desta noite.

Confira a cobertura completa:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.