Parede desaba e operário morre em construção no centro de Teresina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/10/2012 às 15h00
1

m operário conhecido como “Pardal” acaba de morrer após o desabamento de uma parede no centro de Teresina, na avenida David Caldas, em frente ao cartório Dora Martins, nesta quinta-feira (18).

Segundo informações de populares o prédio antigo estava em obras sendo reformado para a construção de um 2º andar.

Equipes do Samu foram acionadas para resgatar o corpo, mas a vítima teve morte imediata. Informações preliminares indicam que o homem identificado apenas como Francisco, 32 anos, morreu quanto tentava colocar uma viga na parede. O operário trabalhava na construtora responsável pela obra há cerca de 10 anos.

Representantes do Sindicato da Construção Civil, do Ministério do Trabalho e o engenheiro responsável pela obra encontram-se no local. A área encontra-se isolada e ainda não se sabe as causas reais do acidente.

Informações/cidadeverde


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.