Para atrair clientes, ‘Claro’ faz entrega de chips gratuitos em Esperantina

24/11/2011 às 10h04
1
Para atrair clientes, 'Claro' faz entrega de chips gratuitos em Esperantina. (foto; RevistaAz)

Uma equipe da operadora “Claro” está hoje (24/11), na cidade de Esperantina realizando a distribuição de Chips totalmente de graça. A nova ideia da referida operadora vem acontecendo nos últimos dias em muitos municípios do Piauí.

Em Esperantina, a grande concentração dos usuários da telefonia móvel, é na operação do segmento pré-pago, uma despesa que pode ser controlada de acordo com o bolso do consumidor.

Vale ressaltar que outra operadora já esteve na cidade realizando o mesmo tipo de serviço e ‘Claro’ no qual noticiamos, também já esteve em outras datas, distribuindo chips de graça no centro da cidade que dá a entender que há uma disputa entre as operadoras de telefonia móvel em busca de novos clientes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.