Pânico na Tv: Sabrina Sato reencontra Dhomini

18/07/2011 às 08h56
40

Sabrina Sato reencontrou o ex-namorado Dhomini durante a gravação do quadro ‘Fama ou Fogão’ do Pânico na TV

Depois de 8 anos sem encontrar o ex-namorado e colega de confinamento no Big Brother Brasil, a apresentadora Sabrina Sato (30) encontrou Dhomini durante o programa Pânico na TV que foi ao ar neste domingo, 17, na Rede TV.

A bela revelou que o reencontro foi bastante importante: “Conheci a mulher dele que é uma pessoa maravilhosa e agora eu sei que ele entendeu minha decisão quando optei por ficar na televisão”. Sabrina também declarou que na época chegou a pensar em largar tudo para ir atrás do namorado em Goiânia. “Chorei três semanas, então comprei a passagem e fui conversar com o Emílio [Surita] para falar que ia deixar o programa, depois da conversa decidi escutar meu coração e resolvi ficar, já que trabalhar na TV era um sonho de criança”, contou.

Durante a gravação do quadro Fama ou Fogão, que promoveu o reencontro, Dhomini disse que na época ele foi infantil de pressionar a artista para que largasse a carreira e que se fosse hoje a história dos dois seria bem diferente. O casal começou o namoro durante o Big Brother Brasil 3. Com informações da Caras



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.