Pais são detidos no Piauí após dormirem por cima de bebê, que acabou morrendo

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 18h03
805

Os pais um bebê de apenas 1 mês idade, identificados como Francisco Lopes Ribeiro e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, foram detidos na manhã desta segunda-feira (1º/06), na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. Eles são suspeitos de terem dormidos por cima do filho. A criança faleceu.

Segundo informações, os pais das criança teriam saído da casa na noite desse domingo (31/05) para beber em um bar na própria comunidade. Na madrugada, ao retornarem dormiram por cima do filho sem perceber. O caso foi percebido pela após o casal acordar.

“Hoje pela manhã eu recebi um telefonema, que havia uma criança morta em uma residência na localidade Estaca Zero, que pertence a Lagoinha do Piauí. Chegando ao local, comprovamos que aparentemente a criança de 1 mês de idade estava morta, em uma rede dentro de casa. O que aconteceu? O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, pontuou o subtenente.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcoólica e a mãe da criança é usuária de drogas.


*Com informações do Canal121



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.