Pai e filha morrem após sofrerem descarga elétrica em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/07/2020 às 11h50
1293

Na noite de quarta-feira, 15 de julho, uma tragédia foi registrada na zona rural da cidade de Barras, no Norte do Piauí. Pai e filha morreram após sofrerem uma forte descarga elétrica no Assentamento Esperança.

Segundo o capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, um homem identificado como Antônio Rosa da Silva, de 57 anos, estava tentando sintonizar uma antena de internet via Rádio, quando a vara da antena encostou-se ao fio de alta tensão, sendo eletrocutado.

A sua filha identificada como Cassandra Rosa da Silva, de 34 anos, desesperada tentou salvar o seu pai, também pegando a carga elétrica. Pai e filha morreram no local.

O Instituto Médico Legal e perícia foram acionados para realizar procedimentos cabíveis.

A empresa de energia esteve no local do acidente fazendo o desligamento do fornecimento de energia da região. A Polícia Militar e GAV realizaram o isolamento do local até a chegada do IML e Perícia Médica.


*As informações são do JFNews



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.