Os 10 tipo de pessoas mais chata das redes sociais

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/03/2013 às 16h15
24

1. Viciados em dieta e exercício

Acreditam que, por serem importantes, calorias perdidas merecem ser compartilhadas e cada novo exercício feito na academia é uma ótima oportunidade para uma foto.

2. Aficionados por comida

Não iniciam uma única refeição sem antes mostrar para todos os contatos que pizza de dois queijos e mel podem ser uma ótima combinação. Mas se for pão-de-queijo, a liturgia é respeitada também.

3. Polemistas de sofá

Postam mensagens vagas questionando seus contatos a entrarem em um interminável vórtice de opiniões duvidosas e fatos questionáveis.

4. Social gamers

Colocam lado a lado entre as prioridades a eleição do Papa e a doação de vaquinhas para a horta no Farmville. Se você não jogar, convite não falta.

5. Pais orgulhosos

Babões de plantão, eles informam aos amigos, via rede social, cada movimento dos filhos – desde o ultrassom.

6. Compartilhadores compulsivos

Não têm medo de dividir detalhes de suas vidas pessoais, um livro aberto, sem censura e com notas de rodapé picantes.

7. Batedores de ponto

Dizem onde, quando e por quê estiveram em um estabelecimento comercial. Sempre. Dar ‘check-in’ é preciso.

8. Spammers de balada

Com eles, a vida é uma festa e você não pode perder. Por isso, enviam convite a todos – mesmo aos que não estão na mesma cidade ou no mesmo país.

9. Stalker Big Brother

Eles estão de olho. Em tudo. Comentam, curtem, compartilham e retuítam cada foto, atualização de status, post e novo recorde quebrado no Banana Kong.

10. Promotores de si mesmo

Donos de pequenos negócios que tratam amigos como clientes em potencial. Cada conversa é uma prospecção de negócio.

Via gospelatualidades


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.