Operador de drone tem 4 mil e celular tomados de assalto em São João do Arraial

O assalto aconteceu na manhã de ontem (6), proximidades da ladeira da localidade Santa Rosa, na BR-222, entre os municípios de São João do Arraial e Esperantina.

07/11/2018 às 08h29
1414
Gaspar Bueno (Foto: Reprodução/facebook.com/Gaspar.A.Bueno)

O operador de drone Gaspar Bueno foi vítima de assalto na manhã de ontem, terça-feira (6), no município de São João do Arraial, ao norte do Piauí. Ele teve o aparelho celular e uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) tomados pelos criminosos.

Ao RevistaAZ.com.br, Gaspar conta que foi abordado por volta das 11hs, nas proximidades da ladeira da localidade Santa Rosa, na BR-222. “Eu estava me deslocando de motocicleta para o município de Esperantina para pagar algumas contas, quando fui abordado por dois homens em uma moto Broz preta 150. O garupa estava armado com um revólver calibre 38“, contou.

Ainda segundo o relato da vítima, os bandidos seriam um “meio baixo encorpado”, que pilotava a motocicleta e um magro alto, que estava na garupa. “Após o assalto, eles fugiram por uma estrada que dá acesso ao município de Barras“, concluiu.

O operador de drone, que é bastante conhecido na região, informou que já informou as autoridades competentes sobre o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.