Operação da Polícia Civil de Esperantina apreende motos e conduz suspeitos para delegacia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/11/2020 às 07h15
2087
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Na tarde de ontem, quarta-feira (18.nov), a Polícia Civil de Esperantina, com auxílio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de assaltos que estariam residindo na localidade Murici, zona rural do município.

Durante o cerco policial no imóvel, a polícia apreendeu duas motocicletas, uma arma de fogo com munições deflagradas e dois homens foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Outros suspeitos conseguiram fugir pelo mato.

Conforme informou o Tenente Madislan, da 4ªCIA do 12º BPM, ao retornar para a cidade, as guarnições da Polícia Militar e Civil se depararam, no Bairro Santa Luzia, com um suspeito de praticar vários roubos na região que, ao perceber a presença da polícia, abandonou sua motocicleta e fugiu pelo mato. O veículo também foi levado para a delegacia para averiguação documental.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.