Operação contra tráfico de drogas prende 15 pessoas no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 28/11/2019 às 20h46
495
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Piauí em conjunto deflagrou a Operação Chapadinha II para combater tráfico de drogas nas cidade de Bom Jesus, Cristino Castro e Redenção de Gurgueia.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação iniciou através de denúncias anônimas no canal de comunicação online da corporação. Foram realizadas investigações que culminaram na prisão de 15 pessoas e a apreensão de um menor de idade até o momento.

As pessoas apreendidas foram presas com drogas, armas e outros objetos ilegais, nos três municípios em que a operação está sendo desenvolvida e não tiverem identidade revelada.

A Polícia Civil está disponibilizando um sistema online de denúncias que pode ser acessado por meio Canal de Comunicação. Na página é possível denunciar anonimamente crimes que estejam acontecendo na cidade, inclusive informar locais de tráfico de drogas colaborando com o trabalho policial.


*Fonte: Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.