Conecte-se conosco

Esperantina - PI

Operação Cerco Fechado realiza prisões em Esperantina

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (12.set), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a nova fase da Operação “Cerco Fechado” e realizou prisões na capital e em outros municípios do interior do estado, inclusive em Esperantina.

Segundo a PC-PI, foram realizados 189 mandados de busca e apreensão e de prisão, com um total de 113 pessoas presas em 24 cidades, contra pessoas envolvidas por tráfico de drogas, violência doméstica, homicídio, roubo, e outros crimes.

Em Esperantina, 4 prisões foram efetuadas nesta terça, confirmou o delegado Arão Lobão ao RevistaAZ. De acordo com o delegado, foram cumpridos mandados de prisão no âmbito da delegacia, assim como da delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV). A Polícia Militar também participou da operação.

Essas quatro prisões de hoje se somam a outras duas realizadas recentemente que fazem parte da operação Cerco Fechado da Polícia Civil, então foram seis presos em Esperantina durante a operação“, disse Arão Lobão.

BALANÇO GERAL

A Polícia Civil do Piauí informou que em Teresina foram 57 presos, os outros foram pegos em: Floriano (10), Bom Jesus (8, Esperantina (4), Demerval Lobão (4), Amarante (3), Miguel Alves (2), Redenção do Gurguéia (2), Piripiri (2), São Raimundo Nonato (2), Oeiras (2) e Gilbués (2), entre outras cidades.

A ação coordenada pela Delegacia Geral conta com a participação de aproximadamente 100 policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.


NOTÍCIA RELACIONADA

+Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado e realiza prisões em todo Piauí

Publicidade

+ Acessadas da semana