Ônibus fecha motocicletas em esquina e quase causa tragédia em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/10/2019 às 22h15
2392

Um ônibus fechou duas motocicletas que estavam estacionadas próximas de uma esquina na noite desta quinta-feira (3) e por pouco não provocou uma tragédia na cidade de Esperantina. O caso aconteceu por volta das 18h30 ao lado de uma padaria no cruzamento da Avenida Petrônio Portela com a Rua Luiz Gonzaga da Cunha que dá acesso ao Bairro Rural.

Ao converter a esquina, o motorista do ônibus acabou batendo em uma moto modelo Broz que atingiu outra motocicleta que estava logo na frente. A moto da primeira batida estava estacionada e sem ocupante e ficou completamente destruída, enquanto a segunda estava ocupada por um homem e uma criança. Eles saíram o ilesos do acidente e por pouco uma tragédia acontecia.

A Polícia Militar foi acionada para resolver o problema. Nenhum dos envolvidos no acidente foram identificados.

Toda ação foi filmada por uma câmara de vigilância. Confira o vídeo abaixo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.