OAB-PI empossa a primeira diretoria da Subseção Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/05/2021 às 14h24
1414

A OAB-PI empossou, durante solenidade realizada na noite desta sexta-feira (28/05) na Câmara Municipal de Esperantina, a primeira diretoria da OAB Subseção Esperantina.

O evento contou com a presença do presidente da OAB-PI, Celso Barros, o presidente da Subseção de Barras, Carlos Junior, presidentes e representantes de outras subseções do Piauí, representantes do poder público municipal e legislativo de Esperantina, bem como vários advogados de toda região.

Os membros da Subseção Esperantina são compostos pelos advogados: Miguel Barros Filho (Presidente), Nívia Maria Soares (Vice-Presidente), Evandro de Alencar (Secretário-Geral), Keylane Queiroz (Secretária-Geral Adjunta) e Maurício da Silva (Tesoureiro). A Subseção de Esperantina foi criada em dezembro de 2020 e sua Diretoria foi eleita em abril deste ano, por meio de eleição indireta, pelo Conselho Pleno, durante sessão ordinária.

Confira a cobertura:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.