Nucepe divulga locais de prova para o concurso da FMS

26/08/2011 às 09h03
8

Os candidatos inscritos no concurso para cadastro reserva da Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Teresina, já podem ter acesso ao cartão de informação com os dados dos locais de aplicação de prova. O cartão está disponível o site do Nucepe (www.uespi.br/nucepe), organizadora do certame.

O presidente do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi/Nucepe), Francisco Canindé, ressalta que os candidatos devem ficar atentos à alteração da data de aplicação da prova objetiva. Para os cargos de nível fundamental, a data foi modificada para o dia 18 de setembro de 2011. Já para os cargos de nível médio e superior a data da prova permanece sem alteração, sendo realizada no dia 11 de setembro.

“Os candidatos devem ficar atentos também para as informações que constam no cartão de informação, como comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade com o qual fez a inscrição, juntamente com o cartão de informação, entre outras. Seguindo as dicas, o candidato irá conseguir realizar a prova sem qualquer tipo de transtorno”, alerta Canindé.

O horário de aplicação da prova objetiva do concurso da FMS está previsto para as 8h30 e com encerramento às 12h30.

Prefeitura de Teresina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.