Novo MS vence de goleada e é campeão da 13º Taça Cidade de José de Freitas. Veja!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/05/2011 às 02h13
3

Depois de um jogo bastante emocionante e deixar o torcedor com os nervos a flor da pele, o Novo MS de Esperantina sagrou-se campeão da 13º Taça Cidade de José de Freitas de Futsal, neste domingo 08 de maio, ao vencer de goleada a representação da casa pelo placar de 6×2. Os gols do time esperantinense foram marcados por Neném ( 2 ), Kelson,Bernardo,Beraldo e Roniel complementaram. Xandão descontou para a equipe de José de Freitas deixando sua marca com dois gols.

O campeão Novo MS, recebeu a quantia no valor de cinco mil reais e um troféu, o vice-campeão recebeu dois mil reais e um troféu.  Gil ( José de Freitas ) foi o artilheiro da competição com nove gols marcados. Léo, goleiro do Novo MS foi considerado o melhor goleiro certame.

Neste evento esportivo  marcou  presença várias autoridades e o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí ( Fundespi )  José Gomes, que parabenizou a organização por este grande feito. Também esteve presente a imprensa e os torcedores que lotaram o Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, palco da grande decisão da 13º Taça Cidade de José de Freitas de Futsal.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.