Músico da banda municipal morre vítima de Covid-19 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/04/2021 às 17h08
3369

Faleceu na tarde desta quinta-feira (22.abr), vítima de Covid-19, no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman na cidade de Esperantina, o integrante da Banda Municipal ‘Mestre Chico’ o saxofonista Francisco de Assis Sousa, de 44 anos, conhecido popularmente como Irmão Cds.

Francisco também trabalhava como vendedor ambulante, de caldo de cana, pelas ruas da cidade e foi acometido do vírus pela segunda vez e não resistiu às complicações da doença. Ele era casado, deixa dois filhos e residia atualmente no bairro Morro da Chapadinha Sul.

Em tempo, o portal RevistaAZ externa o mais profundo pesar pela morte de Francisco. Que Deus conforte sua família e amigos enlutados.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.