Mulher se separa do marido e decide abandonar filho de 2 anos na rua em Parnaíba

Por: Da Redação
Publicado em 17/07/2020 às 12h30
1635

A mulher identificada como Maria Francilene da Silva Monteiro foi presa na quinta-feira (16/07), após ter abandonado o filho de apenas 2 anos de idade no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do Plantão Parnaíba 24 Horas.

Segundo relatos, a mulher teria deixado a criança na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mais conviver com seu filho. A criança chorava muito e foi acolhida por vizinhos que revoltados acionaram as autoridades competentes que de imediato foram até a residência e prenderam a acusada.

A mulher contou que separou do marido e que não pretendia ficar com a criança e resolveu tomar essa atitude criminosa. Maria Francilene ainda afirmou que essa é a segunda criança que ela abandona, onde a primeira seria uma menina com síndrome de Down.

O pai da criança é usuário de drogas e disse não ter condições de cuidar da criança, sendo que a criança ficará sob sua responsabilidade provisoriamente. O conselho tutelar registrou a ocorrência e vai acompanhar o caso.

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.