Mulher reage a tentativa de estupro e leva facada no município de Boa Hora

O suspeito fugiu pela mata e está sendo procurado pela polícia.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/08/2019 às 16h50
1294
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Um homem identificado como Erinaldo da Silva, conhecido da polícia na região dos municípios de Boa Hora, Boqueirão e Barras no Norte do Estado, está sendo procurado por suspeita de tentativa de estupro e homicídio na madrugada desta quinta-feira (08/08), em Boa Hora.

Segundo o portal Campo Maior em Foco, o suspeito que está na condicional, invadiu uma residência em Boa Hora e tentou estuprar uma mulher identificada como Marislane. A mulher reagiu e foi esfaqueada no pescoço. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O suspeito fugiu pela mata e está sendo procurado pela polícia. Erinaldo é considerado o terror da cidade e responde por vários roubos de motocicletas na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.