Mulher morre vítima de acidente na BR 222 entre Esperantina e Batalha

Conforme informações da Polícia Militar de Batalha, Maria da Conceição da Silva Ferreira teria colidido com sua motocicleta na traseira de uma caçamba e veio a óbito no local.

09/08/2019 às 14h29
5286

Um acidente com vítima fatal foi registrado no por volta das 14h desta sexta-feira (09/08) na BR 222 que interliga os município de Esperantina e Batalha.

Conforme informações da Polícia Militar de Batalha, Maria da Conceição da Silva Ferreira teria colidido com sua motocicleta na traseira de uma caçamba e veio a óbito no local.

Populares informaram que a vítima trabalhava na cidade de Esperantina e estava seguindo para sua casa no Bairro Formigueiro, na cidade de Batalha, quando sofreu o acidente na BR 222.

O Samu foi acionado para atender a vítima, no entanto, foi confirmado o óbito no local.

A polícia informou que o condutor da caçamba se evadiu do local, após o acidente.

O corpo da vítima foi conduzido para o Hospital Messias Melo em Batalha.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.