Mulher morre em colisão entre moto e carro na BR-222 entre Batalha e Piripiri

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/09/2021 às 10h08
6643

Uma mulher identificada como Maria dos Remédios, de 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24.set), após se envolver em um acidente na BR-222, na altura da localidade Frexeiras, entre os municípios de Batalha e Piripiri, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a mulher pilotava uma motocicleta Bros e quando teria tentado mudar para o outro lado da pista, ela foi colhida por carro tipo picape. 

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O motorista do carro não foi identificado.

O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou o IML para a remoção do corpo e a Polícia Rodoviária Federal para controlar o fluxo do trânsito na rodovia.

A vítima residia na localidade Carpina 02.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.