Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-222 em Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/09/2021 às 08h53
9392

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após se envolverem em um acidente na noite deste sábado (04.set), por volta das 19h30, em um trecho da BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, nas proximidades do povoado Bela Vista.

Segundo informações da PM, o casal trafegava pela rodovia de motocicleta, quando foi colhido bruscamente por um carro, modelo Gol, cujo motorista se evadiu do local.

A vítima fatal foi identificada como Evanalda. Ela estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. A mulher tinha 24 anos e residia no bairro Cohebe em Esperantina.

Já o condutor da moto, conhecido apenas como Milton, de 58 anos, quebrou a perna e foi levado pelo SAMU para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. Ele sobreviveu ao acidente e reside no bairro Morro da Chapadinha, na cidade de Esperantina, onde exerce a função de tratorista em uma associação de produtores local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários até a chegada do IML que removeu o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.