Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza durante chuva em Piripiri

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/03/2020 às 09h01
1431

Devido às fortes chuvas na cidade de Piripiri, uma mulher ainda não identificada morreu na noite desta sexta-feira (7) após ter o carro arrastado pela força da água.

O Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que foi acionado por volta das 23h para atender a ocorrência de um carro que havia sido carregado pela correnteza até um bueiro.

“O carro foi fazer um desvio para evitar uma acumulação de água, porém o caminho que ele pegou era uma correnteza que conseguiu arrastar o carro para um córrego, e como a correnteza estava muito forte, o veículo não conseguiu sair e acabou sendo arrastado até o bueiro, onde ficou. E quando chegamos, infelizmente a vítima estava dentro do carro”, relatou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros ainda estão no local e a mulher ainda não foi identificada, nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento.


*As informações são do GP1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.