Mulher morre após acidente com motocicleta na PI 211 em Joaquim Pires

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/02/2020 às 19h22
1928
Hospital de Joaquim Pires

Uma mulher identificada como Maria Helena de Sousa Bezerra, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após a motocicleta em que estava colidir contra uma vaca na PI-211, no município de Joaquim Pires, Norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 3h na altura da localidade Vermelinha, zona rural do município.

Conforme a Polícia Militar, ainda na condução do veículo estava um jovem identificado como José Renato de Carvalho, acompanhado da namorada, Luciana Oliveira Sousa. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para os procedimentos médicos necessários.

Ainda segundo a polícia, os três jovens voltavam de uma festa quando foram surpreendidos com o animal na pista. A força do impacto resultou na morte imediata de Maria Helena e o Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.