Mulher fica desfigurada após ser agredida pelo ex-namorado no PI

A vítima foi identificada como Maria Alves, ficou bastante lesionada e com o rosto desfigurado após sofrer vários golpes do homem.

16/04/2019 às 12h21
776
(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de agressão identificado como Valdir Araújo Pereira, na tarde de segunda-feira (15), na comunidade Patos, na zona rural do município de Canavieira, na região Sul do Piauí.

A vítima foi identificada como Maria Alves, ficou bastante lesionada e com o rosto desfigurado após sofrer vários golpes do homem.

De acordo com informações da polícia, o acusado, que é natural do estado do Pernambuco, foi levado para delegacia do município e vai responder pelo crime de lesão corporal e também será enquadrado na Lei Maria da Penha.

A mulher foi encaminhada para o hospital do município, onde foi realizado o exame de corpo de delito e teve os ferimentos tratados.

*Com informações do MN



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.