Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Esperantina com drogas nas partes íntimas

Rita de Cássia Cordeiro de Sousa recebeu voz de prisão e foi levada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro do flagrante e procedimentos cabíveis.

09/06/2019 às 09h54
6062

Rita de Cássia Cordeiro de Sousa foi presa ao tentar entrar com drogas na manhã deste sábado (08/06), na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina.

Segundo informações obtidas pelo RevistaAZ.com.br, no procedimento de disciplina para entrar no presídio, o serviço de inteligência da unidade identificou o entorpecente que estava embrulhado em um preservativo e escondido dentro da calcinha da mulher. Ela pretendia entregar a droga para o marido que está preso.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro do flagrante e procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.