Jovem é executada a tiros na porta de casa em Joaquim Pires

O feminicídio aconteceu na noite deste sábado (28) na localidade Placa; A principal suspeita é de crime passional.

28/04/2018 às 20h45
6399
Vítima do feminicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado (28) na localidade Placa, zona rural do município de Joaquim Pires, ao norte do Estado. Conforme a Polícia Militar, Roseli Alves de Sousa, de 23 anos, estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que atiraram várias vezes contra ela que morreu no local. O feminicídio aconteceu por volta das 19h30.

O Capitão Veras, responsável pelo GPM do município, informou ao RevistaAZ.com.br que a vítima mexia no aparelho celular quando foi abordada pelos suspeitos. “Segundo informações que colhemos no local, ela ainda tentou correr, mas foi atingida pelos disparos. Após os tiros, eles levaram o celular da vítima e fugiram em uma motocicleta“, contou.

O militar ressaltou que a principal suspeita é de crime passional, mas que a investigação deve considerar outras hipóteses. O corpo da vítima foi removido pelo IML de Parnaíba para exame cadavérico.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.