Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na zona rural de Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/02/2020 às 20h09
3701

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Ferreira de Sousa Marciel, de 37 anos, deu entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman na cidade de Esperantina, na noite desta segunda-feira (10), com um ferimento no peito provocado por uma facada.

Segundo informou familiares ao RevistaAZ, o autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, identificado como Luciano. O crime aconteceu por volta das 19h em uma estrada vicinal na zona rural de Batalha, na região das localidades Bom Assunto e Mato Alto.

Ainda segundo familiares, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria agredido a mulher com uma faca e em seguida a atingiu com uma pedra na cabeça. A vítima foi socorrida e está internada no hospital de Esperantina. Ela não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e colheu algumas informações ainda no hospital e seguiu em diligências na região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.