Mulher é esfaqueada pelo companheiro na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/08/2021 às 21h24
4909

Uma mulher identificada como Ana Paula, foi esfaqueada pelo companheiro na noite desta terça-feira (03.ago), na localidade Chapada da Limpeza, zona rural de Esperantina.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para outra unidade de saúde da região, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima teria sido ferida com pelo menos três golpes de faca pelo homem, que não teve a identidade revelada. O motivo seria o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região, com objetivo de prender o autor do crime que continua foragido.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.