Mulher é encontrada morta dentro de casa em Esperantina; IML e perícia são acionados

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/05/2021 às 21h40
6232

Uma mulher identificada como Maria de Lourdes de Carvalho, de 73 anos, foi encontrada sem vida no início da noite desta terça-feira (25/05), em sua residência localizada no bairro Vila da Paz, na cidade de Esperantina.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil para avaliar o caso. A hipótese é que ela tenha sofrido um infarto, mas da forma em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que ela tenha sido morta esganada.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, que investiga o caso, disse ao portal RevistaAZ que o IML e a perícia de Parnaíba foram acionados para remoção do corpo e exame pericial. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.