Motorista perde controle e carro cai no Rio Longá em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/04/2021 às 17h29
6296

Um motorista identificado como Francisco Cleone da Silva, perdeu o controle do carro que conduzia e caiu no Rio Longá na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (23.abr) na avenida do cais, às margens do Longá.

Segundo testemunhas, o condutor seguia pela avenida em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo modelo Toyota Corolla, desceu o aterro do cais e caiu de uma altura de mais de 10 metros, até parar dentro do rio. Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local.

O Samu foi acionado e o homem foi levado com vida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu os atendimentos necessário.

O condutor reside atualmente no bairro Pedreiras na cidade de Esperantina.

Veja o vídeo:

Veja mais fotos:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.