Motorista morre após capotar carro e ficar preso nas ferragens na BR-222 em Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/03/2021 às 21h30
9951

Um homem identificado como Carlos de Jesus Gomes, de 35 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia, por volta das 17h15 desta quarta-feira (24.mar) na BR-222, no município de Batalha.

O motorista perdeu o controle do veículo, desceu o aterro e só parou ao bater contra uma carnaúba. Com o forte impacto, ele ficou preso entre as ferragens e faleceu no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Carlinhos, como era bem conhecido, reside na cidade de de Esperantina e é irmão da empresaria Salete Gomes, proprietária da empresa Metal Ferro sediada em Esperantina.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.