Motorista morre ao perder controle de carro e capotar várias vezes na PI-214 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/01/2021 às 13h20
10583

Um homem identificado como Cleudimar Ribeiro Carvalho veio à óbito após perder o controle do carro que conduzia e capotar por várias vezes por volta do meio-dia desta terça-feira (12.jan), na PI-214 no município de Esperantina, na altura da localidade Tinguizal na rodovia que dá acesso ao município de Morro do Chapéu do Piauí. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Conforme a Polícia Militar, além do condutor, o veículo trazia outras três pessoas que seriam esposa e duas crianças do motorista. Elas foram socorridas com vida pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde receberam atendimento médico e estão fora de risco.

As polícias Militar e Civil estiveram no local colhendo informações e organizando o tráfego da rodovia. O corpo do homem foi encaminhado ao necrotério do Hospital Julio Hartman.

Outra informação é que o motorista seguia com a família para sua residência na localidade Boa Vista do Morro, município de Morro do Chapéu do Piauí, quando ocorreu o acidente. Ele também tem familiares na cidade de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.