Motoqueiro sofre grave acidente ao colidir violentamente em poste

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 31/08/2013 às 12h02
0

Por volta das 3hs da madrugada deste sábado, (31/08), os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram acionados para atender o jovem Francidalvo da Silva Araújo, vitima de um grave acidente de moto em Esperantina.

De acordo com informações de populares, Francidalvo colidiu violentamente de moto em um poste, no bairro Fazendinha, periferia da cidade. Desacordado, o jovem foi levado às pressas para setor de urgência do Hospital Regional Dr. Júlio Hatman, onde recebeu os primeiros socorros e ficou sob observação médica.

Informações dão conta de que o acidentado estaria vindo de uma seresta na localidade Curralinhos, zona rural do município. Francivaldo da Silva continua internado no referido hospital e não corre risco de morte.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.