Motociclista morre após colisão com picape na BR-222 em São João do Arraial

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) na localidade São José dos Órfãos, na BR-222.

3915

Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (8) após colidir frontalmente contra uma picape Strada na BR-222 no norte do Piauí. O acidente aconteceu na localidade São José dos Órfãos no município de São João do Arraial.

A vítima foi identificada apenas como Antônio e atendia pelo apelido de “Antônio Pequeno”. A picape Strada foi identificada como de propriedade de uma loja de eletrodomésticos da região. Os ocupantes do veículo não foram identificados.

Vítima do acidente

De acordo com populares, o  motociclista não usava o capacete. Ele teria invadido a mão contrária e colidido de frente contra a picape. Com o impacto, o automóvel ficou com a frente totalmente destruída.

Bastante ferido, o rapaz foi socorrido e levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, mas devido o quadro agravante de sua saúde, foi transferido para Teresina, distante a 180 quilômetros, mas veio a óbito durante a viagem.

A polícia deverá investigar o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.