Motociclista morre após colidir em van na PI 110 em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/01/2020 às 10h24
837

Um jovem identificado como Cássio Silva, de 23 anos, morreu após um grave acidente na noite deste domingo (19) na rodovia PI 110, no município de Barras, região Norte do Piauí. O jovem perdeu o controle da moto que estava pilotando e colidiu em uma van de transporte urbano, que estava parada na lateral da rodovia.

De acordo com testemunhas, o rapaz participava de uma confraternização e saiu para a casa da namorada quando houve o acidente. No momento da colisão chovia muito forte na cidade.

Cássio Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

O jovem trabalhava como mecânico em uma loja de motos.


*Publicado originalmente no GP1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.