Motociclista fica preso debaixo de ônibus após acidente em Piripiri

Apesar do susto, o homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido com o auxilio de populares. Foi preciso um macaco hidráulico para concluir o procedimento.

11/01/2019 às 09h15
1016
(Foto: Reprodução)

Um motociclista ficou preso debaixo de um ônibus após acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Piripiri, ao norte do Piauí. O caso aconteceu na Avenida Tomaz Rebelo.

Testemunhas informaram que o ônibus aguardava parado em um cruzamento aguardando o trânsito para converter à esquerda, quando o condutor da motocicleta colidiu contra o veículo. Apesar do susto, o homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido com o auxilio de populares. Foi preciso um macaco hidráulico para concluir o procedimento.

(Foto: Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.