Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro em Esperantina

Acidente aconteceu na rua Francisco Fortes, no bairro Morro da Chapadinha. Rapaz foi socorrido pelo Samu.

2162
(Foto: Reprodução)

Um motociclista identificado como Wallison, ficou gravemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (06) em Esperantina.

A colisão frontal entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 16h30 na rua Francisco Fortes, no bairro Morro da Chapadinha, nas proximidades da fábrica Francol.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, o rapaz que conduzia a moto sofreu lesões graves e foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Os ferimentos se concentravam na cabeça e nas pernas do motociclista. Devido a gravidade do acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do estado.

(Foto: Reprodução)

O homem que conduziu o carro não sofreu ferimentos. O motociclista reside atualmente na localidade Palmeira, zona rural do município. Ele retornava para sua residência no momento do ocorrido.

Vale ressaltar que o trânsito no local do acidente foi recentemente modificado pela prefeitura, que passou a ser via única.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.